terça-feira, 17 de dezembro de 2019

EQUIPE DA PREFEITURA PLANEJA AÇÕES PARA 2020

O Prefeito Odon Júnior esteve reunido na manhã desta sexta-feira (13) com seu secretariado, planejando as últimas ações da Prefeitura para este ano e também para 2020.

Uma das principais ações discutida hoje foi sobre o Projeto Cidade Viva, projeto que irá envolver toda a população ao longo do próximo ano e que está inserido no contexto dos festejos ao centenário da cidade. 

O Projeto Cidade Viva irá incentivar, entre outras coisas, a prática de atividades esportivas e físicas, além da Alimentação Saudável; ao Voluntariado; a Solidariedade; a Leitura; a Limpeza e conservação da Cidade; do Meio Ambiente, através da Arborização e da Educação Ambiental; a Cultura; e a Cidadania. 

“Estamos planejando inúmeras ações dentro dos festejos ao centenário da nossa cidade. E esse projeto irá envolver toda população, num grande leque de ações. Espero que a cidade abrace também essa ideia, para podermos juntos fazer um 2020 repleto de realizações, transformando nossa querida cidade, num lugar cada vez melhor para todos nós”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário