sábado, 14 de dezembro de 2019

FMU abre seleção pública para programas radiofônicos

Com o objetivo de dar espaço a produções radiofônicas do Rio Grande do Norte e promover a democratização de sua programação, a Rádio Universitária (FMU) da UFRN irá selecionar programas para integrar a grade da emissora. As inscrições para a seleção ficarão abertas entre os dias 1º e 31 de janeiro. 

As produções selecionadas ocuparão 27 horas semanais na FMU durante um período de seis meses, em 2020. Para se inscrever, os interessados devem preencher e enviar os documentos listados no edital do processo seletivo. 

A comissão de seleção será formada por membros da Rádio Universitária e convidados externos e o resultado dos programas selecionados será divulgado no dia 9 de março de 2020. 

A seleção tem como objetivo escolher programas de diferentes categorias que se enquadrem em um dos desses três grupos: (1) programas oriundos da produção independente, já desenvolvidos, ou que venham a ser, com ou sem apoio cultural de leis de incentivo; (2) programas inéditos, propostos por pessoas físicas ou pessoas jurídicas sem fins lucrativos; e (3) programas inéditos de rádios comunitárias outorgadas ou livres. 

Dúvidas sobre a seleção de ocupação da programação da FMU podem ser esclarecidas pelo e-mail programacaofmu@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário