domingo, 22 de dezembro de 2019

Joice diz que Bolsonaro atuou contra prisão em segunda instância

Joice Hasselmann, em entrevista à Folha, disse que Jair Bolsonaro pediu a Fernando Bezerra, líder do governo no Senado, para atuar contra a prisão em segunda instância. 

“No Senado, o líder tem lá sua experiência, mas também passa por alguns perrengues e, às vezes, estão algumas das posições que eu não tomaria, por exemplo trabalhar contra a segunda instância”, afirmou. 

“Mesmo que o presidente me pedisse, como pediu ao líder do governo no Senado. Eu ia dizer: ‘Não, obrigada’. Pode botar o meu cargo à disposição, a minha cabeça numa bandeja, porque eu não vou trabalhar contra a prisão em segunda instância. Porque pode ser uma proteção até mesmo num eventual caso do Flávio acabar caindo no meio dessa confusão toda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário