quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Bolsonaro se diz ‘à disposição’ para visita de novo presidente argentino

Jair Bolsonaro afirmou hoje que está “à disposição” caso o novo presidente da Argentina, o peronista Alberto Fernández, queira visitar o Brasil, registra O Globo.

“Eu estou à disposição, se ele quiser nos visitar. Estou à disposição. Está convidado. Se quiser visitar, será motivo de satisfação”, disse o presidente brasileiro ao chegar ao Palácio da Alvorada, hoje à noite. 

Bolsonaro, que não foi à posse do argentino, acrescentou que Fernández tem dado sinais de que “vem mudando”. “No passado, ele falou em rever o acordo Mercosul e União Europeia, agora já fala de forma diferente. As pessoas mudam. Espero que ele mude, como tem dado notícia que vem mudando. A sinalização foi excelente. Eu não sou radical, como vocês acham que eu sou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário