terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Edinho revela que Pelé está depressivo por dificuldade de andar

Dribles desconcertantes e mais de mil gols fazem parte da carreira de Pelé, atualmente com 79 anos. No entanto, o ex-jogador tem tido muita dificuldade para se locomover, o que tem causado constrangimento e depressão. 

- Ele fica constrangido, não quer sair, se expor, estar na rua, fazer praticamente nada que tenha que sair de casa. Está muito acanhado, recluso - revelou Edinho, filho do Rei, em entrevista ao site "GloboEsporte.com". 

Edinho, que atualmente trabalha como coordenador técnico e de desenvolvimento das categorias de base do Santos, também disse que ele não consegue andar normalmente, somente com andador. Pelé também já apareceu em diversos lugares com cadeira de rodas, como no sorteio da Copa do Mundo da Rússia, em 2017. 

- Ele está bastante fragilizado em relação à mobilidade. Ele fez o transplante do quadril e não realizou a reabilitação adequada, ideal. Então, ele está com esse problema, que acaba acarretando uma certa depressão. Imagina, ele é o rei, sempre foi uma figura tão imponente e hoje ele não consegue mais andar direito. Ele fica muito acanhado, muito constrangido, mas está bem tirando isso e a natureza da idade e tudo mais – completou Edinho. 

Ainda na entrevista, Edinho revelou que Pelé não realiza as sessões de fisioterapia como deveria e que essa é a “bronca” atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário