sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Vivaldo Costa destina R$ 100 mil reais para Carnaval de Caicó e recurso é liberado

O deputado Vivaldo Costa (PSD) comemorou, em suas redes sociais, a liberação de recurso destinado através de emenda parlamentar ao carnaval de Caicó. O recurso foi liberado pelo Governo do Estado, através da Fundação José Augusto. 

A emenda impositiva no valor de R$ 100 mil reais (cem mil reais) beneficiará diretamente um dos maiores eventos carnavalesos do Rio Grande do Norte, que é o Carnaval de Caicó. 

Vivaldo disse que nos últimos dias seu chefe de gabinete, Paulo Roque, dedicou atenção exclusiva a proposta, para vencer a burocracia e conseguir liberação da emenda. 

“O Carnaval de Caicó, gera emprego e renda, mobiliza milhares de pessoas que prestigiam esta festa. Quando prefeito também ajudei a transformar este carnaval no que ele se tornou hoje. Como deputado viabilizei o recurso, que já foi liberado pela governadora Fátima Bezerra. Agradeço pela sensibilidade de Fátima, bem como o empenho de Paulo Roque e Dr. Tadeu, que se uniram aos blocos para vencer as burocracias para o recurso ser liberado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário