domingo, 16 de fevereiro de 2020

Moro diz que pediu desculpas a Bolsonaro depois de ‘vácuo’ em aeroporto

Na entrevista que concedeu a Eduardo Bolsonaro, o ministro Sergio Moro contou sobre o dia em que não reconheceu Jair Bolsonaro no aeroporto de Brasília, em março de 2018. 

“Aquele episódio eu estava lá, conversando com a hoje senadora Mara Gabrilli e tinha um certo assédio das pessoas, toda hora pessoal ia lá interromper. Aí terminei de falar com ela e veio seu pai. E eu não reconheci, na verdade. Ele fez a continência e tal. Eu o cumprimentei e saí”, disse. 

“Depois vi na imprensa comentários que eu teria o esnobado ou coisa assim. Não é do meu feitio ser mal-educado com ninguém. Então, na época, eu liguei pro seu pai e disse: ‘Olha, peço desculpas pela exploração do episódio, não foi minha intenção.’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário