domingo, 16 de fevereiro de 2020

MAIS DUAS RUAS PAVIMENTADAS SÃO ENTREGUES À POPULAÇÃO

A Prefeitura de Currais Novos continua o trabalho de pavimentação de ruas. Hoje, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos entregou mais duas ruas no bairro Dr José Bezerra de Araújo. 

As Ruas Riacho do Alívio e Riacho dos Angicos tiveram suas obras de pavimentação concluídas na semana passada e hoje, com as presenças do Prefeito Odon Júnior; do Vice Prefeito Anderson Alves; dos secretários municipais; e dos vereadores Rady Dias e Tercia Leda, foram entregues oficialmente a seus moradores. 

Na Rua Riacho do Alívio foram investidos R$ 21.104,81, em 306,60m² de pavimentação. Já na Rua Riacho dos Angicos, o investimento chegou a R$ 52.572,18, em 792,40m². 

O investimento nessas duas ruas faz parte do pacote de 14 ruas que serão pavimentadas graças a uma emenda de quase 800 mil reais, da então Senadora Fátima Bezerra. 

Para a costureira e uma das moradoras beneficiadas, Maria Alves, o calçamento agora é realidade. “Muito feliz. É assim que me sinto. Feliz e aliviada, pois esperei por esse momento há quase 20 anos. Agora é só alegria. Lama no inverno e poeira no resto ano agora é coisa do passado”, disse, sorridente Dona Maria Alves. 

O Prefeito Odon Júnior disse em seu discurso que ele e sua equipe irão trabalhar até o último dia de seu mandato, para buscar as parcerias necessárias para continuar as obras estruturantes que o município precisa. 

“Ninguém faz nada sozinho. Nossa equipe tem feito um grande esforço para destravar projetos e agilizar processos. Além disso, as parcerias com nossas bancadas estadual e federal tem sido fundamental para conseguirmos os recursos necessários para realizarmos obras importantes. Como no caso dessas ruas, que foram pavimentadas com recursos da então Senadora Fátima Bezerra” disse Odon. 

O prefeito frisou também que a Prefeitura já tem programadas outras ruas que deverão ser pavimentadas no bairro Dr Sílvio Bezerra de Melo e em outros bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário