terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Fábio Faria chama Styvenson de “senador fraco” e diz duvidar que ele se reeleja

O deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) afirmou que a bancada do Rio Grande do Norte no Senado “é um desastre”. Segundo o parlamentar, os três senadores potiguares são “fracos”. 

Ele não quis dizer qual seria o pior, mas teceu críticas especialmente a Styvenson Valentim (Podemos-RN). “Eu acho o nosso Senado um desastre. Os três são senadores fracos. São senadores que não têm se destacado politicamente. Qual é o grande trabalho do Senado do Rio Grande do Norte?”, criticou Fábio, em entrevista nesta segunda-feira (10) a uma rádio de Natal. 

O senador do Rio Grande do Norte mais votado nas últimas eleições, Styvenson Valentim, foi o que recebeu mais críticas de Fábio Faria. O deputado, que está em seu quarto mandato na Câmara, disse duvidar que o senador seja eleito para um novo mandato no futuro. 

“Eu acho que Styvenson teve sorte no momento político. Estava no lugar certo, na hora certa e fez uma campanha certa. Mas eu acho que, esse, o cavalo passou selado. Não acho que vai passar de novo. E, se passar, não muda em nada, se for senador de novo”, declarou Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário