quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Planalto à procura de quem vazou a mensagem enviada por Bolsonaro

A jornalista Vera Magalhães, primeira a noticiar que Jair Bolsonaro enviou mensagens convocando para a manifestação do dia 15, foi procurada por ministros do governo, que queriam saber dela quem vazou a informação. 

O ex-deputado Alberto Fraga, amigo de Bolsonaro, que confirmou à imprensa ter recebido os vídeos sobre o ato enviados pelo presidente, disse que não vazou nada. 

“Eu não passei absolutamente nada. Eu já desmenti e disse claramente que o vídeo que a Vera publicou, dizendo que eu tinha confirmado, era mentiroso. Eu não recebi esse vídeo. O vídeo que eu recebi foi no sábado, que não é o mesmo vídeo que ela colocou. Mas não adianta falar. Eu não vazei coisa nenhuma, em absoluto. Que ela diga quem foi que vazou para ela, não fui eu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário