sábado, 15 de fevereiro de 2020

Aula inaugural do IFRN é realizada em Jardim do Seridó

Aconteceu na noite dessa quinta-feira, 13 de fevereiro, a aula inaugural do curso técnico subsequente em Informática para Internet, realizado pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte, polo de Educação a Distância de Jardim do Seridó/RN. 

A aula inaugural aconteceu no Centro de Leitura Vereador Manoel Moises de Medeiros (Telecentro), sede do referido polo apelidado como IFJS, e contou com a participação da vice-prefeita Ana Maria Vilar, do Secretário de educação Joaquim Alberto, do Diretor-Geral do IFRN EaD José Roberto, Líderes do poder legislativo municipal, além de diretores, Professores e servidores dos mais variados campus do Instituto Federal espalhados pelo RN. 

O curso técnico subsequente em Informática para Internet é o primeiro curso desenvolvido pelo IFJS e terá duração de 02 (dois) anos. 

“Agradeço aos parceiros que me ajudaram a fazer acontecer este projeto. Desejo boas-vindas aos alunos e muito sucesso no decorrer do curso. Quem acredita sempre alcança e nós alcançamos e transformamos este sonho em realidade”, destacou o vereador Ronaltty Neri durante seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário