quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

“Bolsonaro quem inventou fui eu, né?”, diz Luciana Gimenez

No camarote da Sapucaí, onde acompanhou o desfile das escolas de samba do Rio, a apresentadora Luciana Gimenez foi perguntada pela Folha sobre o que achava do governo de Jair Bolsonaro. 

Ainda quando deputado federal, Bolsonaro ganhou maior visibilidade nacional por participar frequentemente do “SuperPop”, programa apresentado por Gimenez na RedeTV!, e tratar de assuntos polêmicos. 

“O Bolsonaro quem inventou fui eu, né? Como ele mesmo diz”, brinca a apresentadora. “Porque o primeiro programa de TV a que ele veio foi o nosso. Como profissional, acho incrível que o SuperPop lançou o presidente.” 

Ela disse ainda: 

“Vou te falar uma coisa do Bolsonaro. Ele não é treinado para poder falar direito. Ele fala o que pensa e é muito brincalhão. Sei disso porque ele faz isso no meu programa. Não estou defendendo. Estou dizendo que ele é assim, fala o que pensa. Isso é bom, é ruim. Adianta ficar criticando?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário