segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Bruna Marquezine reage à crítica por comentários sobre 'BBB': 'Me processa'

Bruna Marquezine rebateu a crítica de um seguidor por causa de suas postagens sobre o "Big Brother Brasil", reality que está ganhando os comentários os pitacos da atriz e movimentando a web. 

Na postagem, o internauta acusa a artista de ter apagado um comentário dele em uma publicação. "Sônia Abrão da Rede Globo. Essa hora as atrizes estão estudando roteiro e você aí postando Stories da TV (risos). Que fase, hein Bruninha", debochou o rapaz. 

A atriz não gostou nada e rebateu o comentário, citando tudo o que já havia feito até aquele horário. "Essas horas eu já estudei meu roteiro, já fui em reunião para projeto novo, já fiz meus publiposts, já divulguei meu filme, que vai estrear dia 5 de março", começou ela, falando sobre "Vou nadar até você", longa para o qual não se incomodou de gravar cenas de nudez. 

"Já encontrei com meu arquiteto/decorador", já fui na dermatologista, já coloque voz numa campanha nova e agora tô fazendo pasta de inspirações para duas capas desse ano, comendo chocolate e, não menos importante, assistindo minha amiga no 'BBB'. Já já tem mais stories", declarou citando Manu Gavassi, de quem recordou alguns posts antigos nesta semana. 

E finalizou: "Não gostou, clica no unfollow e me processa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário