domingo, 16 de fevereiro de 2020

CURRAIS NOVOS RECEBE 4ª ETAPA DA OPERAÇÃO “TOLERÂNCIA ZERO”

A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) mobilizou nesta quinta, dia (13), cerca de 60 policiais penais para cumprirem a 4ª Etapa da operação “Tolerância Zero” na região do Seridó, começando pela cidade de Currais Novos. A operação tem por objetivo fiscalizar o uso de tornozeleiras eletrônicas por detentos do regime semiaberto no interior do Estado. 

A operação teve início na cidade de Mossoró e veio hoje para o Seridó, tendo início aqui, na cidade de Currais Novos. 

“Recebemos essa importante operação da Polícia Penal do nosso Estado com muita satisfação. Conversei hoje com o Secretário da Seap, Pedro Florêncio, que trouxe todas as informações a respeito dessa operação que é bastante importante, não só para o município, mas também para toda a região. A presença desses policiais trás uma sensação maior de segurança ao nosso povo. Eles estarão fazendo um trabalho de fiscalização e, ao mesmo tempo, um patrulhamento em toda nossa cidade. E isso é, sem dúvidas, muito positivo para nossa segurança”, comentou o Prefeito Odon Júnior. 

“Vamos executar essa operação de forma ininterrupta. Essa é uma determinação da nossa Governadora Fátima Bezerra, que está empenhada na diminuição dos índices de criminalidade do nosso Estado e nos pediu que essa operação fosse interiorizada. Portanto, iremos atuar com essa operação fiscalizatória, tendo como objetivo também a prevenção. Pois sabemos que, apenas a nossa presença já inibe a ação dos criminosos, aumentando substancialmente a sensação de segurança no nossa sociedade”, afirmou o Secretário Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário