quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Ronaltty Neri solicita implantação de projeto de inclusão digital para idosos do Clube São Judas Tadeu

Aconteceu na tarde da última terça-feira, 18 de fevereiro, a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Jardim do Seridó. 

Na oportunidade, o vereador Ronaltty Neri destacou durante seu pronunciamento as ações positivas do mandato e as expectativas de novas conquistas para o novo ano de trabalho. 

Dentro das suas atribuições, Ronaltty Neri solicitou através do requerimento nº 004/2020, um projeto de inclusão digital para os idosos do Clube São Judas Tadeu. 

Segundo Ronaltty, a revolução da informática transformou drasticamente os modos de produção dos saberes e as formas de comunicação. E muitos idosos ficaram à margem desta inovação. 

“Com o implantação do projeto em reverência, espera-se introduzir o idoso as novas tecnologias, tais como computadores, notebooks, tablets e smartphones, para que o mesmo adquira autonomia na utilização destes recursos, ampliando suas possibilidades de comunicação e de relacionamento com a família, amigos e com a comunidade”, frisou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário