terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Ceres Currais Novos realiza processo seletivo para apoio técnico

O Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), em Currais Novos, realiza seleção para bolsas de apoio técnico e administrativo. 

As inscrições para as seleções acontecem até esta segunda-feira, 10, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), no caminho Portal do Discente > Bolsas > Oportunidade de bolsas > Tipo de bolsa – apoio técnico. 

A entrevista para a seleção está marcada para esta terça-feira, 11, na sala da vice-direção do Ceres, em Currais Novos, em horários diferenciados. Para apoio técnico administrativo são oferecidas duas vagas, com inscrição ainda para cadastro de reserva. 

O candidato irá atuar na área administrativa, com atendimento ao público, produção de textos e organização do material administrativo. Já a outra seleção é para bolsista que atua com trabalhos gráficos e digitais. Neste caso, está sendo oferecida uma vaga. O candidato selecionado precisa ter conhecimento em informática e de produção de material gráfico para criação da identidade visual do Ceres.

Entre os requisitos para se candidatar as bolsas estão: não ter aulas no horário do bolsa; ter comprometimento; atenção e proatividade no desempenho das suas funções; saber trabalhar em equipe; e possuir conhecimento básicos de informática. Para a seleção de bolsista de apoio administrativo, o horário de atuação é das 18h às 22h. Quanto à vaga para trabalhar com a produção gráfica e digital, o expediente é das 13h às 17h. 

A entrevista para a seleção para apoio administrativo acontece a partir das 14h, e para a bolsa de produção de material gráfico será pela manhã, a partir da 8h. Na oportunidade, o candidato a produção gráfica deverá realizar a confecção de uma arte visual com tema a ser escolhido no ato da entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário