O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se casará novamente. A noiva do líder petista, Rosângela da Silva, anunciou a união e antecipou o primeiro padrinho: o cantor Chico Buarque.
Em sua rede social, a socióloga, conhecida como Janja, publicou uma foto ao lado de Chico, parabenizou o artista pelos 76 anos, completados na última sexta-feira (19), e revelou o matrimônio.
“Hoje é dia desse gênio.
Muito em breve nosso padrinho. Parabéns, Chico, um grande beijo! Resistência”, escreveu Janja no Twitter.
Este será o terceiro casamento de Lula.
O ex-presidente subiu ao altar pela primeira vez em 1969, com a operária Maria de Lourdes da Silva. Ela contraiu hepatite e morreu durante o parto do primeiro filho do casal, que também não resistiu.
Em 1974, trocou alianças com Marisa Letícia, sua companheira durante quatro décadas. A ex-primeira-dama morreu em fevereiro de 2017, vítima de um AVC hemorrágico.
Janja foi apresentada oficialmente como namorada de Lula em novembro de 2019, quando o ex-presidente deixou a carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, após ter sido beneficiado pela decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que proibiu prisão após condenação em segunda instância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário