segunda-feira, 29 de junho de 2020

PREFEITURA INICIA REFORMA DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habilitação e Assistência Social, está realizando uma reforma no Centro de Convivência do Idoso, que fica localizado no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Tereza Bezerra Salustino. 

A reforma visa melhorar a qualidade do espaço que tem atualmente cerca de 300 idosos cadastrados. De acordo com o Secretário Wilton Júnior, "a reforma vai melhorar bastante a estrutura física do nosso prédio. Pois, atualmente tínhamos problemas físicos que dificultavam nossos serviços e graças a essa reforma, vamos melhorar esse espaço que proporciona alegria aos nossos idosos," contou.

Para o Prefeito Odon Júnior, o CCI é um importante meio para a socialização da maior idade. "Valorizar nossos idosos é a melhor forma de respeitarmos nossa história, por isso, sempre tivemos esse olhar atento ao Centro de Convivência do Idoso e hoje estamos visitando essa reforma que irá melhorar todas as atividades aqui desenvolvidas", comentou o prefeito Odon Júnior. 

A reforma contempla reparos e manutenções fundamentais como pintura, retelhamento, a substituição do piso antigo por cerâmica e até reparos estruturais. A cozinha também será totalmente recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário