quinta-feira, 25 de junho de 2020

VIGILÂNCIA EM SAÚDE E POLÍCIA MILITAR INTENSIFICAM FISCALIZAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE EM CURRAIS NOVOS

A equipe da Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio dos policiais militares do Núcleo de Prevenção da 3º CIPM e dos brigadistas da Associação de Bombeiros Civis Mandacaru, estiveram durante toda a manhã desta quarta-feira (24), intensificando a fiscalização no centro da cidade de Currais Novos. 

As equipes visitaram mais uma vez o comércio em geral, abordaram ambulantes e pessoas que circulavam pelo centro da cidade. “Estamos a cada dia, intensificando essa fiscalização, inclusive já autuando alguns comerciantes e ambulantes que insistem no não cumprimento dos Decretos Estaduais, que determinam o fechamento de alguns de alguns estabelecimentos”, disse a Coordenadora Técnica Izabel Medeiros. 

“A Gestão Municipal tem agido de forma enérgica contra essa insistente desobediência e descumprimento por parte de alguns comerciantes, ambulantes e pessoas aqui no centro. Isso tem sido motivo de muita preocupação para nós. Hoje estivemos reunidos no Gabinete da Prefeitura para, numa somatória de esforços por parte da Prefeitura (com agentes da Saúde e da Assistência Social) com o apoio da Polícia Militar, para realizarmos juntos, um grande Mutirão de Ação pelos bairros da cidade ainda, começando a partir desta quarta-feira pelos bairros Alto de Santa Rita, Paizinho Maria e Manoel Salustino”, comentou o Prefeito Odon Júnior. 

Para a Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes, a maior preocupação continua sendo as aglomerações de pessoas em alguns desses lugares do centro. 

“Vamos continuar autuando quem insistir no descumprimento dessas medidas preventivas, como o uso de máscara e o distanciamento mínimo, e vamos continuar fiscalizando e orientando a população sobre a necessidade de, nesse momento, mantermos o isolamento social”, enfatizou a Secretária Alana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário