segunda-feira, 22 de junho de 2020

Wassef diz que escondeu de Bolsonaro o paradeiro de Queiroz

Neste domingo, o advogado Frederick Wassef afirmou saber que Fabrício Queiroz “frequentava” seu imóvel em Atibaia. 

“Eu sabia que ele frequentava. Eu não sabia que ele estava lá no dia da prisão”, disse à CNN. Segundo Wassef, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro “frequentava“ a casa em Atibaia por ter feito duas cirurgias em Bragança Paulista, município próximo. 

“Nunca o presidente da República teve conhecimento desses fatos. Eu omiti essas informações do presidente da República. Eu omiti essas informações do senador Flávio Bolsonaro. Eu assumo toda responsabilidade pois jamais o presidente Bolsonaro recebeu qualquer informação. O que eu trato com o presidente é uma pauta exclusiva e jurídica de temas dele. No passado, ao longo de um ano, por inúmeras vezes, nunca tratei nada em relação ao caso de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, nem do procedimento criminal das rachadinhas, nem informações de Fabrício Queiroz.” 

Wassef ainda contestou a informação de que Queiroz estava foragido da Justiça. 

“Queiroz nunca esteve escondido. Por um motivo simples: ninguém estava atrás do Queiroz. Ele não estava foragido. Não era procurado. Jamais Queiroz deixou de comparecer quando solicitado. Ele sempre esteve à disposição da Justiça. Não teve a prisão decretada. Não há que se usar os termos ‘escondido’. Escondido de quem?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário