domingo, 14 de junho de 2020

Moro: “Pretendo continuar participando do debate público”

Na live do Vem Pra Rua, Sergio Moro afirmou que se “comprometeu a não ficar calado” e que tem “falado muito mais ultimamente” por causa da situação atual do país. 

“Como juiz eu praticamente não podia falar fora dos autos. Quando eu falava alguma coisa, eu era criticado. Como ministro, eu podia falar mais. Mas ainda assim havia restrições”, disse. 

“Agora, sou um cidadão livre e, como cidadão livre, se eu não tiver a minha liberdade de opinião, de falar, então estou no país errado. Pretendo continuar participando do debate público. Nós precisamos conversar, debater, trocar ideias, convencer as pessoas ou ser convencido por elas para que possamos construir um país mais justo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário