terça-feira, 6 de abril de 2021

ESTUDANTES DO MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS SERÃO BENEFICIADOS COM A CHEGADA DE MAIS DOIS ÔNIBUS ESCOLARES


A Prefeitura de Currais Novos entrega, na manhã desta terça-feira (06), mais dois ônibus escolares que foram adquiridos para reforçar o transporte dos alunos da rede municipal de ensino. 

Os novos veículos fazem parte do pacote de 05 ônibus, adquiridos através do Programa Caminho da Escola, com o objetivo de transportar os estudantes da rede municipal, num investimento total de R$ 1.166.800,00, com uma contra partida do município no valor de R$ 47.448,00.

O primeiro tem capacidade para transportar 23 passageiros adultos sentados ou 29 estudantes sentados, mais o motorista. Já o segundo, para 16 passageiros adultos sentados ou 21 estudantes sentados, mais o motorista. 

Ambos são equipados com dispositivos de rampa de acesso veicular que permita ao estudante com deficiência ou com mobilidade reduzida o acesso ao interior dos veículos. Outros 02 ônibus já foram entregues no mês de dezembro de 2020, faltando apenas 01. 

São veículos que contam com dispositivos de segurança específicos para o transporte dos estudantes, sinônimo de tranquilidade para os pais e segurança para os filhos, podendo transportar até 44 passageiros, incluindo plataformas elevatórias para Pessoas com Deficiência (PcD).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário