terça-feira, 9 de junho de 2009

RN vai sediar encontro de estados nordestinos da copa de 2014.

A governadora Wilma de Faria anunciou para a primeira quinzena de julho uma reunião, em Natal, com representantes dos governos, prefeituras e assessorias técnicas das quatro capitais nordestinas – Recife, Natal, Fortaleza e Salvador - que sediarão os jogos da Copa de 2014. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (8), durante o seminário das cidades sedes, realizado pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), pela manhã, no Rio de Janeiro, no Windsor Hotel.

O anúncio do encontro em Natal foi bem aceito pelos comitê oficial organizador da Copa de 2014 e pelo ministro dos Esportes Orlando Silva, para quem a realização de um evento desse porte é, também, uma questão social e deve representar para a região a geração de empregos e a implementação de obras de infra-estrutura.

No Nordeste, estão quatro das 12 cidades escolhidas, ou seja, 30% de representatividade. “Este é um evento que se constitui num catalisador de investimentos e gerador de empregos e de boa infra-estrutura”, ressaltou o ministro Orlando Silva.
Fonte:Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário