sábado, 15 de fevereiro de 2014

Recepção aos novos alunos acontece nesta segunda-feira, dia 17

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza a recepção dos novos alunos, nesta segunda-feira, 17, às 10h, no Auditório Otto de Brito Guerra, localizado na Reitoria do Campus Central. 

No Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES) e na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), a confraternização acontecerá nos dias 18 e 19 de fevereiro. 

O acolhimento aos calouros contará com a participação das Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis (PROAE) e de Graduação (PROGRAD), da Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (SRI), da Superintendência de Infraestrutura (SIN), da Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais (CAENE) e do Diretório Central dos Estudantes da UFRN (DCE), além das boas-vindas da reitora Ângela Maria Paiva Cruz. 

A pró-reitora de Assuntos Estudantis, Janeusa Trindade, explica que na ocasião serão repassadas aos alunos informações sobre as ações desenvolvidas em benefícios aos estudantes, como bolsas e auxílios; o novo regulamento da graduação; os programas de mobilidade nacional e internacional; o deslocamento dentro do campus; e os projetos para os alunos com necessidades especiais. 

Também serão distribuídos brindes e “ecobags”, bolsas ecologicamente corretas, com material informativo imprenso e, ao fim da recepção, será oferecido um lanche aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário