segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Extremoz abre o Carnaval Legal 2014 com escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Turismo e Fundação de Cultura Aldeia de Guajiru, abriu oficialmente o Carnaval Legal 2014 na noite deste sábado, 22, na Praça de Alimentação do Complexo Urbanístico Francisco Rêgo. 

A festa começou com um cortejo em direção ao palco, que contou com vários acrobatas usando pernas de pau, Grupo Só folia e passistas da Fundação de Cultura Aldeia de Guajiru, Banda Pau e Lata e papangus. “Estamos abrindo mais um Carnaval Legal, confiante que ele será marcado pela alegria e a tranquilidade”, disse o prefeito Klauss Rêgo enquanto caminhava com o cortejo. 

A funcionária do “Quiosque da Paula”, Edizia Faustino elogiou a organização do evento. “O lançamento aqui na praça também trás mais pessoas e movimenta bem o negócio. O prefeito está de parabéns”, comentou. 

Escolha 

A escolha foi realizada por cinco jurados e foram escolhidos para Rei Momo e Rainha do Carnaval, respectivamente, Tatiane Pereira e Pedro dos Santos, de 98 kg para a edição do 6º Carnaval Legal e o 4º ano que Extremoz tem Rei Momo e Rainha do Carnaval. Cada um deles recebeu um prêmio de mil reais. 

O prefeito Klauss Rêgo, acompanhado da primeira dama, Renata Rêgo e filhos fez a entrega simbólica da Chave da Cidade. “Tome conta da cidade; vou ficar ao seu lado pastorando”, sorriu. 

“Vamos brincar com alegria e paz”, concluiu. A prefeitura disponibilizou um carro com motorista para o translado da equipe de momo durante o carnaval. 

Com apoio da 105FM, as atrações da noite, depois da escolha de Tatiane Pereira e Pedro dos Santos, foi o cantor Isaque Galvão, que encantou o público com seu desempenho e a banda Forró Malícia. (LS). 
Foto: Denis Cleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário