sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Extremoz abre Carnaval Legal com Baile de Mascaras do CRAS

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social e através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou nesta quinta-feira, 27, o Baile de Máscara dos grupos assistidos pelo Centro de Referência, entre eles, idosos, gestantes e mulheres. 

O evento ocorreu no auditório da secretaria das 15h às 17h30. A programação do baile contou com dinâmicas de grupos, realizadas pelas assistentes sociais e psicólogas do CRAS e com a coroação do Rei do Grupo de Idosos e Rainhas dos grupos idosos, gestantes e mulheres. 

A coroação e entrega da faixa foi realizada pela secretária de Assistência Social e primeira dama do município, Renata Rêgo. 

O ápice do Carnaval dos grupos foi o cortejo do bloco, conduzido pela Orquestra de Frevo Só Folia da Fundação de Cultura Aldeia de Guajiru por todo o Complexo Urbanístico Francisco Rêgo. 

Os participantes foram fantasiados e esbanjando muita alegria. O desfile contou com todas as rainhas e com o rei dos idosos. 

Tradição

De acordo com a secretária de Assistência Social esse baile já virou tradição. "E é assim que abrimos o carnaval legal 2014 da Prefeitura de Extremoz, esbanjando muita alegria e amor ao próximo, cuidando dos mais esquecidos", enfatizou a primeira dama, Renata Rêgo. 

"Esse baile é muito importante, resgata nossa autoestima e nos afasta da depressão", enfatizou a Rainha do baile do grupo de mulheres, Janeide Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário