sábado, 22 de fevereiro de 2014

Aos 53 anos, Maradona pode voltar a jogar por time argentino

A Argentina está perto de ver o retorno do maior jogador de futebol da história do país – nem que seja para uma ação insólita de marketing. 

Aos 53 anos, Diego Armando Maradona pode fazer dentro de um mês uma partida oficial vestindo a camisa 10 do Riestra, clube da quarta divisão do Campeonato Argentino. 

As informações são do jornal Olé. A ideia de voltar a jogar seria do próprio Maradona, que já havia sido “treinador por um dia” do Riestra em 2013. 

Victor Stinfale, empresário ligado ao clube da quarta divisão e também representante do ex-craque, fez o convite para que a dose fosse repetida neste ano, mas obteve a seguinte resposta: “quero jogar”.O Riestra, então, se movimentou para “contratar” Maradona e conseguiu o aval da Associação do Futebol Argentino (AFA) para levar o camisa 10 a campo. 

“Falei com alguém de confiança e em cinco rodadas o Maradona jogará pelo Riestra. Estreia por volta de 23 de março”, disse Romero, dirigente do clube, segundo o Olé. 

O Riestra prevê um apelo midiático tão grande com a possível presença de Maradona em campo que já estuda realizar a partida no Estádio Nuevo Gasómetro, do San Lorenzo, com capacidade para 43 mil pessoas. O adversário será o Porvenir. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário