terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Workshop discute produção de artigos científicos jurídicos na UFRN

Acontece nesta terça-feira, 25, nos turnos da manhã e da noite, na Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o Workshop Integrado de Produção de Artigos Científicos Jurídicos. 

O evento é aberto para estudantes do Curso de Direito e áreas similares que queiram desenvolver a produção acadêmica científica e publicações em periódicos da UFRN. 

A proposta do workshop foi desenvolvida pelas revistas Jurídicas FIDES e In Verbis, do Curso de Direito da UFRN, em parceria com os professores Fabrício Germano Alves e Victor Rafael Fernandes Alves, com o objetivo de auxiliar pesquisadores e estudantes da graduação na elaboração correta de artigos científicos jurídicos. 

Todas as etapas de produção do artigo científico serão discutidas e depois apresentadas técnicas específicas e exemplos, e discutidos os erros mais cometidos. 

Os detalhes sobre o método científico e de como a informação científica deve ser comunicada são revistos e lembrados ao longo do treinamento. 

A inscrição pode ser feita por meio do SIGAA. Outras informações podem ser obtidas com o coordenador do Workshop, Xisto Tiago de Medeiros Neto, pelo e-mail xisto.tiago@mpt.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário