domingo, 23 de fevereiro de 2014

II prévia carnavalesca escolhe Rei e Rainha do Carnaval 2014 em Caicó

Na noite desta sábado (23/02) a cidade de Caicó vivenciou a II prévia carnavalesca de 2014. O evento aconteceu na Ilha de Sant’ Ana e reuniu um público satisfatório e uma mesa julgadora, essa que escolheu o novo rei rainha do carnaval caicoense para este ano. 

Como rei momo, foi escolhido Carlos Moreno, do bloco cacimba. Já como rainha, os jurados escolheram Brenda Oliveira, do bloco beija eu. 

“As duas prévias foram bonitas, bastante participativas, e trouxe aí um resgate dos antigos carnavais na cidade de Caicó. Nada mais justo do que proporcionar esses eventos que antecedem o Carnaval, pois já mostra o espírito carnavalesco da população da nossa cidade”, disse Eliana da Nóbrega, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo. 

Os escolhidos como rei rainha receberam uma premiação de 10 caixas de cerveja e 100 reais cada um. A segunda prévia teve animação da Orquestra do Magão e da banda Pura Simpatia. 

“Agora é só esperar o início da nossa festa de momo, que vai trazer muita alegria e felicidade para os foliões caicoenses e aqueles que pretendem vir a nossa cidade”, completou a Secretária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário