domingo, 23 de fevereiro de 2014

Henrique Alves prestigia abertura de agência do INSS em São José de Mipibu

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, entregou nesta sábado (22), em São José de Mipibu, o primeiro benefício concedido pela agência do INSS, inaugurada no município da região metropolitana de Natal pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho. 

A segurada Maria Dilza de Souza foi aposentada por tempo de serviço. Assim como Edilza, a nova agência vai atender 6.228 segurados do INSS de São José de Mipibu e Senador Georgino Avelino. 

Antes os benefícios eram analisados em Parnamirim para onde a população dos dois municípios, a maioria da zona rural, era obrigada a se deslocar. 

Henrique Alves ressaltou o atendimento humanizado implantado na Previdência Social pelo ministro Garibaldi Filho. 

“Mais importante do que um novo prédio, será o atendimento de qualidade cada vez mais próximo da população”, afirmou Henrique, lembrando que os benefícios concedidos nas duas cidades superam, em volume de recursos, os repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) destinados para São José e Georgino Avelino. 

Garibaldi Filho reforçou o papel da Previdência Social com benefícios concedidos aos segurados do INSS desde a maternidade ao auxílio funeral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário