segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Romarinho volta a ser algoz, mas Kardec salva Palmeiras

Mano Menezes e Gilson Kleina tiveram papel fundamental no empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians, neste domingo à tarde, no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão. 

Um minuto depois de o técnico alviverde trocar um zagueiro por um atacante e o alvinegro fazer o contrário, tentando segurar o placar aberto por Romarinho, Alan Kardec marcou e decretou um resultado justo pelo que foi o jogo.

Romarinho, como de praxe, fez seu papel de algoz alviverde, marcando o quinto gol da carreira contra o Palmeiras, mais de um terço dos 14 gols que anotou com a camisa do Corinthians. 

Mas, logo depois que ele saiu de campo ovacionado pela torcida corintiana, maioria no Pacaembu, Alan Kardec deixou tudo igual de cabeça e voltou a justificar as especulações de que possa ganhar uma chance na seleção. 

Há seis jogos sem vencer (quatro derrotas e dois empates), o Corinthians é lanterna do Grupo B, com oito pontos. Na quarta, pega o Oeste, fora de casa. 

Já o Palmeiras chegou ao segundo empate seguido também, mas está invicto - antes, só vitórias. Com 20 pontos, lidera do Grupo D. Até o Santos jogar, tem a melhor campanha geral. 
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário