quinta-feira, 11 de junho de 2009

Edmundo Confirma a reabertura de Medeiros S/A

Como declarou Edson Medeiros à edição passada do jornal A FONTE, a empresa que dirige em Jardim do Seridó, Medeiros S/A, vai mesmo reabrir suas portas nos próximos dias.

Solicitado por esse blog, o diretor industrial Edmundo da Cunha Medeiros confirmou o que foi dito ao jornal A FONTE por Edson Medeiros, acrescentando que a retomado das atividades marcada para o mês de junho deve atrasar entre 15 à 20 dias, por conta das tarefas de implantação, ocorrendo em meados julho .

Medeiros S/A conta com um quadro de 180 funcionários, devendo ficar em atividade entre 100 e 110 pessoas, que se encarregarão da produção de Sabão e Margarina.

Prestes à completa 73 anos de existência a industria Medeiros S/A, foi fundada pelo coronel João Medeiros e hoje os filhos são responsáveis pelo seu funcionamento.

Antes da reabertura, o grupo Medeiros dará solução ao problema criado com os funcionários que colocaram a firma na justiça, garantindo, que todas as pendências financeiras com seus servidores e fornecedores serão quitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário