segunda-feira, 28 de março de 2011

Em seu programa de rádio, Vivaldo esclarece mal-estar com o prefeito de São Fernando.

O deputado estadual Vivaldo Costa (PR), aproveitou o programa que apresenta diariamente, na Rádio Caicó – AM, para prestar alguns esclarecimentos sobre o mal-estar ocorrido entre ele e o prefeito de São Fernando, Genilson Maia (PSB), durante uma reunião ocorrida na última sexta-feira (25), para discutir o processo de estadualização do Hospital Regional do Seridó, antigo SESP.

“Não sei qual foi o mal que eu fiz a Genilson. Apoiei a candidatura dele em 2008, e o troco que ele me deu foi votar em Nelter. Ano passado, eu tive o apoio de Baiquinha que é a futura prefeita de São Fernando, com o nosso apoio. Mesmo tendo sido abandonado por Genilson, sempre o cumprimentei normalmente e civilizadamente, inclusive, quando cheguei à reunião da última sexta-feira. Minha revolta foi porque ele afirmou que os políticos de Caicó negligenciaram com relação à estadualização do Hospital Regional. Quero deixar bem claro uma coisa: o meu projeto de vida pública sempre foi voltado para melhorar a Saúde de Caicó e do Seridó. Ele cometeu uma ingratidão a minha história, pois nunca um cidadão de São Fernando deixou de ser atendido pelo Hospital do Seridó. O momento não era de politicagem, e sim de discutir um assunto de suma importância”, esclareceu Vivaldo em seu programa de rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário