sábado, 26 de março de 2011

Na festa de emancipação política, João Maia reafirma compromisso com Campo Redondo.

Ao lado dos deputados estaduais George Soares (PR) e Tomba (PSB), o deputado federal João Maia (PR) foi até Campo Redondo, na noite desta sexta-feira (25), para participar dos 48 anos de Emancipação Política da cidade, celebrado neste sábado, mas antecipado para a sexta.

O presidente do PR foi recebido pelo prefeito Carlinhos da Apami (PR) em sua residência, encontro que contou com a presença de vários aliados políticos. Depois, a comitiva seguiu para a praça da cidade, onde várias atrações musicais animavam as pessoas. Este ano, Carlinhos resolveu inovar, e o ingresso para o show eram dois quilos de arroz, que serão distribuídos na Semana Santa para todas as famílias de Campo Redondo.

“Eu fiz questão de vir aqui para dar um abraço em Carlinhos e renovar nossa parceria de trabalho. Este é o primeiro município que visito neste ano, e nossa caminhada está apenas começando.

Carlinhos vai me passar as prioridades de Campo Redondo para este ano, e vamos continuar batalhando na Câmara dos Deputados por desenvolvimento e melhoria para o Rio Grande do Norte”, frisou João Maia em entrevista à imprensa presente na festa. De Campo Redondo, João Maia seguiu para o Seridó, onde na noite deste sábado (26), prestigia a inauguração das novas instalações da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas, sua cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário