segunda-feira, 21 de março de 2011

SEMANA DA MULHER MOVIMENTA A CIDADE DE LAGOA NOVA.

O projeto elaborado pela SEMAS - Lagoa Nova - RN em homenagem a semana da mulher, que tem como tema, "Afinal o que querem as mulheres" está sendo plenamente executado de 21 a 25 de julho.

Além do tema altamente propicio para a classe feminina, toda a programação para as mulheres da cidade serrana de Lagoa Nova será pautada pelo zelo, pelo afeto, atitude e acima de tudo o reconhecimento por tudo que a mulher representa na sociedade lagoanovense.

A programação começou na segunda feira com o prununciamento do prefeito Erivan Costa na Rádio Serrana FM em seu programa diário, o Bom dia Lagoa Nova, atitude que foi seguida pela Secretária de Assistência Social Naira Medeiros e pela Coordenadora da Casa das Famílias Ana Maria Miguel.

Já na Terça Feira, a programação seguiu com uma mesa redonda na Rádio Serrana FM com a presença de jovens da comunidade e uma entrevista com o médico Eduardo Pontes também na Serrana FM sobre a saúde da mulher. Na quarta feira, será a vez do hospital da cidade fazer sua parte.

Ás 7 horas do dia 23 de março, a programação começa com uma caminhada saindo da prefeitura municipal até o hospital. Na chegada, será apresentado uma peça teatral aos presentes e o hospital oferecerá exames gratuitos de glicêmia, verificação de pressão arterial e ainda sorteará aos presentes, dois kits saúde contendo cada um check up contendo taxas sanguineas, ultrasonografia, eletrocardiograma, raio X e consulta médica.

Logo em seguida, um café da manhã será ofertado aos presentes. A programação será comandada pelas secretárias de Assistência Social, Educação, Saúde e diversas outros setores da admnistração pública de Lagoa Nova.
A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário