domingo, 27 de março de 2011

PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ VAI EM BUSCA DE RECURSOS PARA RECONSTRUIR PREFEITURA.

Em entrevista dada a rádio Cabugi do Seridó, o prefeito Jocimar Dantas declarou que vai em busca dos poderes estadual e federal com a finalidade de reconstruir a prefeitura de Jardim, que veio abaixo sexta-feira depois de 70 anos de existência.

O prefeito enfatizou que vai manter a fachada original, modificando no entanto o interior do prédio. Ele garantiu que vai mandar fazer uma revisão nos demais prédios que estão na faixa centenária, pois em novembro do ano passado desabou o teto do "sobrado" onde funcionava a secretaria de Educação.

O blog sugere que sejam incluídos os colégios Calpúrnia e Maria de Lurdes,o  Centro de Reabilitação e as três creches, além da casa da cultura e a casa mais velha de Jardim do Seridó.

É melhor prevenir que remediar.

Um comentário:

  1. Pelos acontecidos e pelos seus pronunciamentos, numa administração SÉRIA o senhor Secretário de Obras do município já estaria demitido. Ele pode ser uma ótima pessoa, mas de construções ele tem demonstrado que não entende nada! E isso tem sido o grande pecado do atual Prefeito: Não tem convidado para alguns cargos de confiança pessoas que entendam do assunto. Onde já se viu um prédio desabar assim, sem apresentar problemas estruturais, como disse o Seretário?

    ResponderExcluir