quinta-feira, 17 de março de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos – 17/03/2011.

Maria Aparecida: Apresentou requerimentos, destinados ao prefeito municipal, solicitando para que seja disponível a área de lazer do antigo SESI, para atividades do programa Renascer, dos diabéticos de Currais Novos e, para que seja implantado na policlínica, um sistema de registro eletrônico de atendimento ambulatorial, para marcação de consultas e exames.

Silvano Araujo: Apresentou requerimentos destinado ao prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, para seja viabilizado o calçamento para as ruas do Cobre, do Ferro, da Turmalina e o complemento da rua Luiz Janilson, no bairro JK.

Francisco Moreira: Entrou com projeto de lei que autoriza o poder executivo a denominar de Celso Alves de Lima, a rua projetada 2, acesso a área de lazer de Ramos, nas imediações do açude público Dourado, no município de Currais Novos. Em outro projeto de lei, autoriza o poder executivo a denominar de Tânia Maria Dantas Alves, a rua projetada 3, paralela a rua projetada 2, no terreno de Nininha, nas proximidades do Açude público Dourado, em nosso município. Num terceiro projeto de lei, autoriza o poder executivo a denominar de Francisco Pereira do Lago, a rua projetada 4, no bairro Paizinho Maria, em nosso município.

Odon Junior: Apresentou projeto de lei que dispõe sobre o reconhecimento de Utilidade Pública, a associação Avoante de Cultura, com sede e foro na cidade de Currais Novos. Através de requerimento solicitou ao Detran, Currais Novos, a vistoria e levantamento do trânsito para implantação de um redutor de velocidade, no contato entre as ruas do Cobre e Elias Fernandes, no bairro JK; através de requerimento destinado ao secretário de infra estrutura, a pavimentação, calçamento, das ruas do Cobre e do Ferro, no bairro JK.
A.I.-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário