quinta-feira, 24 de março de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos – 24/03/2011.

Eugenio Lins:

Requerimentos: Ao secretário de meio ambiente e dos recursos hídricos do estado, Robson Faria, que interceda junto a CAERN, para que seja providenciada a extensão da rede de abastecimento de água nos bairros Paizinho Maria e Parque Dourado II e II, situados no município de Currais Novos, e em outro requerimento, solicita a tomada de medidas para a realização de conserto do dessalinizador, da comunidade do Totoró, no município de Currais Novos, pois o mesmo encontra-se com problemas a mais de seis meses e como o prefeito não resolve, e nem tão pouco demonstra nenhum interesse sobre tal problema, solicita a manutenção do mesmo.

Francisco Moreira:

Requerimento: Ao prefeito municipal solicitando calçamento para as ruas Olívia Melo, Maria Olindina e Rosildo Pereira, todas situadas no bairro parque Dourado.

Marinaldo Francisco:

Requerimentos: Ao Comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Currais Novos, em regime de urgência, a efetivação de dois PMs para manter a ordem na área da praça Aproniano Pereira, notadamente no horário de 20 às 23 horas, no bairro Paizinho Maria, em nossa cidade; ao inspetor da polícia rodoviária federal, unidade Currais Novos, Osvaldo Sergio Delfino da Costa, que a mesa diretora faça convite ao mesmo, no sentido de buscar subsídios para abordar, no plenário, o assunto relacionado aos programas sociais desenvolvidos por esta instituição.

Silvano de Araujo:

Requerimento: Ao prefeito municipal para que seja viabilizado calçamento para as ruas Riacho da Marcação e Riacho do Trangola, localizados no bairro Dr. Jose Bezerra de Araujo; calçamento complementar para a rua Riacho das Queimadas, situada no bairro Dr. Jose Bezerra de Araujo.

Eduardo Pontes:

Requerimento destinado ao prefeito municipal, em regime de urgência, a retomada do atendimento médico no posto de saúde, do povoado da Cruz, na zona rural de Currais Novos.

Maria Aparecida:

Requerimentos: Ao prefeito municipal, Geraldo Gomes, para que seja restaurada a praça Drª Lourdinha Assis de M. Lima, localizada na área externa do hospital regional de Currais Novos, e outro requerimento endereçado ao Detran estadual e a 4ª Ciretran, em Currais Novos, que seja viabilizado a colocação de semáforos sonoros, nos principais cruzamentos de nossa cidade.

João Neto:

Requerimento destinado a CAERN para que seja feita a implantação do sistema de abastecimento de água e saneamento básico, para os conjuntos habitacionais Niná Salustino, Imaculada Conceição e Gilberto Lins, situados na zona urbana do município. Em outro requerimento, destinado ao secretário municipal de infra estrutura e serviços urbanos, a recuperação das ruas não servidas por calçamento, localizadas na zona urbana do município.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário