quarta-feira, 30 de março de 2011

A IDÉIA DE BIRA.

O amigo, blogueiro e  representante da monarquia do principado de Carnaúnba dos Dantas, Bira Viegas, em seu blog sugere ao executivo jardinense uma idéia para reconstrução da prefeitura da cidade:

Eis o texto, que está em seu blog:

"Passado o impacto causado pelo desabamento da sede da prefeitura local e agradecidos pelo lamentável acontecimento não ter ceifado nenhuma vida, todos os jardinenses voltam as suas atividades normais e as autoridades responsáveis começam os trabalhos visando a contrução de uma nova edificação para abrigar o poder executivo local.

Projeto, solicitações de verbas, articulações políticas e outras providências são condições essenciais para atingir o objetivo. Mas... uma outra providência tem que ser tomada de imediato. Onde será construída a nova prefeitura jardinense. No mesmo local? Noutro?

No intuito de colaborar, e caso a opção final do excelentíssimo senhor prefeito seja um outro local, tomo a liberdade de sugerir o aproveitamento do prédio que foi iniciado a vários anos para servir de hospital municipal e que até o presente momento não foi concluído. 
 
Localizado a margem da BR 427, que corta o município, o prédio poderia com facilidade e após a devida adequação e vistoria técnica quanto as suas atuais condições de segurança, servir não apenas de sede da prefeitura, mas também, como centro administrativo para abrigar as diversas secretarias de governo.

Seria uma excelente oportunidade de resgatar os recursos públicos já aplicados na obra. Resta saber da legalidade jurídica da transformação do que seria (ou será) um hospital em um prédio de atividades administrativas.

Fica aqui a minha modesta sugestão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário