quinta-feira, 24 de março de 2011

Primeira ação de Rosalba á Lagoa Nova chega pelas mãos do prefeitável do DEM.

A ida de João Maria á capital hoje foi para muitos, o sinal de que a decisão do DEM estadual está tomada e é decisiva.

O assessor Financeiro foi o escolhido pelo prefeito Erivan Costa para representá-lo na solenidade de entrega do protocolo de adesão de Lagoa Nova como contemplada em receber uma agencia do Banco do Brasil que chegará ao município serrano nos próximos meses.

Com essa atitude, a primeira grande ação concreta do governo Rosalba Ciarlini ao município chega pelas mãos de João Maria. O prefeitável foi a solenidade acompanhado do presidente da câmara Aristeu Gomes (PMDB) e da vereadora líder do prefeito Célia Maria (PSB). “Mais esta conquista coloca Lagoa Nova em um maior patamar de desenvolvimento, já que uma agencia como o Banco do Brasil selará de vez com um amplo e robusto desenvolvimento econômico para nosso município”, destacou o assessor.

Na mesma solenidade, os representantes de Lagoa Nova na solenidade ainda tiveram um longo bate papo com a Governadora e aproveitaram para solicitar do governo a conclusão da estrada da produção, obra que também colabora com o desenvolvimento da cidade.

Da governadora, o trio lagoanovense ouviu a garantia da conclusão imediata até a cidade de Cerro Corá e até 2012 a intenção de ligar a obra até o município de Lagoa Nova. O bom relacionamento da comitiva de Lagoa Nova com a governadora era evidente e Rosalba ainda enviou por João Maria, representante do DEM no encontro, votos de consideração ao prefeito Erivan Costa.
A.I.-PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário