segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Metrópole Digital seleciona para Prática de Leitura e Escrita em Português

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com processo seletivo aberto para a monitoria da disciplina Prática de Leitura e Escrita em Português. As inscrições podem ser realizadas até esta segunda-feira, 2. 

A prova escrita abordará conteúdos específicos do componente curricular participante da seleção. Dessa forma, é necessário que o estudante já tenha cursado a disciplina. 

O exame acontecerá no Anfiteatro B do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), das 14h às 16h45, nesta terça-feira, 3. 

O estudante deve apresentar seu histórico escolar. Será atribuição do aluno-monitor, junto aos professores e de acordo com o desenvolvimento da disciplina, auxiliar no planejamento e execução de atividades de ensino e avaliação, acompanhar a elaboração e a condução dos materiais didáticos pré-elaborados, registrar possíveis correções e adaptações para nova edição, sugerir materiais complementares, desenvolver atividades pedagógicas de forma supervisionada e participar de reuniões para a tomada de decisões e definição de novas estratégias referentes à condução das ações. 

A inscrição deve ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no Portal do Discente, escolhendo os menus “Monitoria” e “Inscrever-se em seleção de monitoria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário