domingo, 5 de fevereiro de 2017

Netinho faz desabafo nas redes sociais e fãs apoiam: “Guerreiro”

Quatro anos após a sua primeira internação, o cantor Netinho fez um desabafo emocionante na web sobre a sua batalha de vida nos últimos anos. 

O baiano que pegou como gancho o momento dramático que a ex-primeira dama Marisa Letícia vive, revelou detalhes sobre o tempo em que passou internado no Hospital Sírio Libanês, o mesmo em que a esposa de Lula está internada. 

Netinho comentou as coincidências da doença com Marisa, os dois sofreram AVC’s e foram tratados pela mesma equpe médica, comandada pelo Dr. Kalil Filho. “Fui tratado por uma equipe médica chefiada por meu amigo Dr. Kalil Filho, o mesmo médico que cuidou dela agora. QUANDO eu comecei a melhorar, recuperando a minha memória, movimentos e voz, TIVE TRÊS AVCs. Todos três em apenas uma semana. Dois AVCs HEMORRÁGICOS como o que D. Marisa teve, E um AVC ISQUÊMICO. E aqui estou eu, VIVO, FELIZ, PROFUNDAMENTE AGRADECIDO e CANTANDO, olha que coisa fabulosa”, escreveu. 

Ao final do texto, o cantor revelou que mais detalhes sobre o seu caso estarão no livro ‘Nada Como Viver’, que deve ser lançado ainda este ano. Entre os comentários na foto compartilhada pelo músico, os fãs elogiaram a força de Netinho e celebraram a volta do cantor aos palcos. “Querido sempre estivemos com vc. É maravilhoso ver sua volta”, escreveu uma seguidora. “Netinho, você é um guerreiro! Esse sentimento de gratidão está te fortalecendo para ir em frente! Te admiro muito”, comentou outra. 
iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário