segunda-feira, 1 de junho de 2020

Xuxa adere a campanha contra Jair Bolsonaro: "Somos 70 porcento"

Xuxa Meneghel aderiu à campanha “Somos 70 por cento”, que se opõe ao governo de Jair Bolsonaro. 

No último sábado (30), a apresentadora publicou um vídeo no Instagram com a hashtag do movimento disseminado nas redes sociais contra a gestão do atual presidente da República. 

O vídeo traz imagens de seu antigo programa na Globo, “Planeta Xuxa”. Era o ano de 1998, quando ela estava grávida de Sasha e a seleção brasileira estava na briga pelo pentacampeonato mundial de futebol. Por isso, a loura vestia casaco e calça amarelo e azul e exibia a bandeira do Brasil na barriga. 

A publicação de Xuxa ganhou aplausos de Sasha e apoio de seus seguidores. “Quando não está coberta de monange está coberta de razão!”, comentou uma fã. “Saudades da época de usar verde e amarelo sem parecer um abobado, né, minha filha?”, brincou outra. 

Numa live com a estilista Martha Medeiros na última sexta-feira (29), a apresentadora contou que tem aproveitado a quarentena para se informar sobre política. 

“Não tenho nenhum partido. A gente não merece ser tratado como temos sido tratados. É difícil ver as pessoas morrendo, sendo tratadas como números... Em um momento de pandemia, ver essas fake news é péssimo. Tenho medo que isso acabe em guerra. Fico preocupada que as crianças sofram com violência, assim como mulheres e animais neste período em casa”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário