sexta-feira, 27 de novembro de 2020

32ª CORRIDA "PRATA DA CASA" ACONTECERÁ DIA 20 DE DEZEMBRO EM ACARI


Está programada para 20 de dezembro, uma das corridas mais tradicionais de Acari, a corrida "Prata da Casa", que acontece sempre no final do ano. 

Realizada para nascidos ou moradores no município, a corrida também faz parte da programação da Festa do Rosário e é tida como a maior confraternização dos amantes da corrida de rua. 

A 32ª corrida "Prata da Casa" tem um percurso de 4 km. Sua largada é de frente ao prédio do Terminal Turístico, no Povoado Gargalheiras e sua linha de chegada é na Praça Cipriano Pereira, no Centro da cidade. 

INSCRIÇÕES E VAGAS
Os atletas que desejarem participar, deverão se inscrever na sede da secretaria municipal de desenvolvimento econômico, turismo, desporto e lazer (SEMUDE), das 7h30 às 13h, até o dia 20/12 (podendo efetuar também no dia/local da prova). Serão 150 vagas para adultos ( a partir dos 13 anos) e 30 vagas para crianças (de 4 a 12 anos). Para as crianças haverá um percurso reduzido da prova, com largada no Coreto passando pelo pontilhão e retornando (400 metros). 

CATEGORIAS/ PREMIAÇÃO 
Todos os atletas - inclusive as crianças - receberão medalhas. Para os adultos, serão duas (02) categorias: masculino e feminino. Além das medalhas, haverá entrega de troféus para os 10 primeiros colocados em suas respectivas categorias (masculino e feminino). 

LARGADA/ HORÁRIO 
A concentração inicia no Coreto a partir das 15h. A partir das 16h todos os atletas serão conduzidos em veículo municipal até o ponto da largada (Terminal Turístico). A prova iniciará a partir das 16h30. 

CUIDADOS SANITÁRIOS 
Em decorrência do momento de pandemia que vivenciamos, sabe-se que é necessário o uso de máscara no local da prova, podendo retirá-la apenas para a competição.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário