sexta-feira, 20 de novembro de 2020

COMISSÃO DISCUTE PROGRAMAÇÃO DAS COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AOS 100 ANOS DE CURRAIS NOVOS


A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo; e da Comissão Gestora do Centenário, realizou na manhã de ontem (18), um encontro com representantes da imprensa local para apresentar a programação das comemorações alusivas aos 100 anos de nosso município. 

O encontro, que aconteceu no Centro Pastoral Dom Heitor de Araújo Sales, contou com a presença do Vice Prefeito, Anderson Alves; do Secretário Municipal de Turismo, Ronaldo Gomes; do Presidente da Fundação Cultural José Bezerra Gomes, Adriano Nunes; do Pároco da Imaculada Conceição, Pe Janilson Alves; de Carlos Medeiros, Coordenador da Fundação Cultural José Bezerra Gomes; da Coordenadora da Secretaria Municipal de Turismo, Socorro Goes; dos membros que compõem a comissão gestora do centenário, representada por várias pessoas da sociedade civil; e a representantes da imprensa. 

Na ocasião foram apresentadas as ações que estão sendo propostas para a celebração dos 100 anos da cidade de Currais Novos. Entre essas ações, estão a realização do I Fórum de Turismo de Currais Novos e a construção de um monumento alusivo aos 100 anos, num projeto criado por acadêmicos do curso de Arquitetura da Anhaguera, Campus Currais Novos, em parceria com a Prefeitura. 

Para o Vice Prefeito, Anderson Alves, “esse será um grande momento para celebrarmos, a cima de tudo, o nosso povo; a nossa história; e o sentimento de pertencimento à nossa terra”, disse Anderson.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário