domingo, 8 de novembro de 2020

Prefeito Sally Araújo comemora aniversário em comício histórico acompanhado de lideranças e de uma verdadeira multidão


Na disputa pela reeleição, o prefeito Sally Araújo (PSD), de Cruzeta, comemorou o seu aniversário em grande estilo, realizando um dos maiores comícios já vistos na história política do município. 

O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (7) e contou com a presença do amigo e ex-governador Robinson Faria (PSD), além de lideranças locais, reunindo uma multidão e se confirmando como um dos maiores eventos políticos dos últimos tempos. 

Já na concentração, no posto Laís na entrada do município, uma verdadeira multidão se reuniu para depois percorrer as principais ruas da cidade, a pé, de carro e moto, indo no sentido da Rua da Usina. O evento comandado por Sally e sua vice Isa Carneiro (PSDB) começou por volta das 21h e foi até meia noite. 

“Fico feliz em comemorar meu aniversário e ser abraçado pelo povo que quer o melhor para Cruzeta. Obrigado por todo gesto de carinho e por estarmos hoje mostrando a nossa força nas ruas da nossa Cruzeta. Vamos avançar e fazer muito mais, o trabalho está dando certo e temos certeza que ao lado do povo iremos seguir”, contou Sally.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário