sábado, 21 de novembro de 2020

Bolsonaro diz que foi 'roubado demais' na eleição de 2018

Jair Bolsonaro disse hoje a apoiadores, na porta do Palácio da Alvorada, que foi “roubado demais” na eleição de 2018 e que só foi eleito porque teve “muito voto”. 

“Alguns falam que eu fui eleito nesse sistema. Fui eleito porque tive muito voto. Fui roubado demais. Ninguém reclamou quando foi votar no 13, que tinha problema. Mas reclamou muita gente quando foi votar no 17, tá ok?”, disse o presidente.

Em março, nos Estados Unidos, Bolsonaro também disse que houve fraude, mas nunca apresentou provas. Ele disse que no ano que vem vai tentar aprovar no Congresso o voto impresso.

“Ninguém acredita nesse voto eletrônico e devemos atender a vontade popular e ponto final. Tenho certeza que o Parlamento vai nos ouvir. Isso é para tratar no início do ano que vem, vamos tratar deste assunto aí, a gente vai ter o apoio lá. Acho que a maioria quer isso também. Não podemos ter mais eleições complicadas em 2022.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário