sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Conselho-Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social e beneficiários das unidades habitacionais, se reuniram na manhã desta quinta (19), na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social em Ouro Branco


Na manhã desta quinta-feira (19), na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi realizada, através do Conselho-Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social, a reunião com os beneficiários do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social, para o procedimento de escolha dos beneficiários das unidades habitacionais dos Conjuntos Severino Lino da Silva e José Pereira Filho, já selecionados previamente através da Resolução CGFHIS n° 02, de 17 de dezembro de 2019, e efetivado mediante sorteio. 

Esteve presente a Secretária de Assistência Social, Habitação e Trabalho, Kyara Maysa, nomeada na última quarta-feira (18), em substituição a Igna Mara, durante seu período de licença maternidade. 

Durante sua fala, Kyara ressaltou a importância deste momento para todas as famílias beneficiadas, parabenizando a Gestão e os Conselheiros pelo empenho e dedicação em cada etapa dos procedimentos. 

Também se fizeram presentes os membros do Conselho-Gestor do FHIS e o senhor Carlos Diego Silva, engenheiro responsável pela obra das unidades habitacionais. 

Ao todo, sessenta Unidades Habitacionais, construídas com recursos próprios do Município, serão entregues brevemente, melhorando a vida das famílias beneficiadas que terão a oportunidade de realizar o sonho da casa própria.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário