domingo, 21 de março de 2021

CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ/RN PRESTA HOMENAGENS PELO DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN


No dia 21 de março comemora-se o Dia Internacional da Síndrome de Down. 

A data tem como principal objetivo conscientizar a população sobre a inclusão e promover a discussão de alternativas para aumentar a visibilidade social das pessoas com Síndrome de Down.

Nesse contexto, a Câmara Municipal de Jardim do Seridó/RN, realizou a entrega de moções de aplausos para todos os Down do município. 

Tradicionalmente é realizada uma caminhada pelas ruas da cidade com a participação dos Vereadores, porém, em razão da Pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, este ano a Câmara Municipal rendeu homenagens através de moções que registram a importância da referida data, bem como reforça o objetivo de conscientização sobre a inclusão social e reforça a luta contra o preconceito racial. 

“Como representante legal do Poder Legislativo, fiz questão de homenagear todos os amiguinhos Downs de nossa cidade. Essa singela homenagem reproduz o nosso carinho e nosso apoio contra toda e qualquer discriminação racial ou outras diferenças”, frisou Ronaltty Neri, atual Presidente. 

Confira alguns registros enviados pelos pais ou responsáveis de alguns dos homenageados, bem como o clipe da edição 2021 pelo Dia Internacional da Síndrome de Down.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário