quinta-feira, 18 de março de 2021

CRECHES E ESCOLAS MUNICIPAIS DE CURRAIS NOVOS RECEBEM INSUMOS e EPI’s PARA ESTRUTURAÇÃO DE SUAS DEPENDÊNCIAS


A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, está realizando a entrega de materiais, insumos e EPI’s para todas as creches e escolas da rede municipal de ensino. 

Como orientação dos Protocolos estaduais e municipais, todas as Unidades de Ensino receberam ao longo dessa semana, 15 a 17 de março, totens de álcool em gel com pedal para entrada das Unidades de Ensino, Dispensers de parede para álcool e sabonete líquido, EPI’s (viseiras, toucas e aventais), tapetes sanitizantes, face Shields para os servidores, materiais de higiene e limpeza, lixeiras com tampa, borrifadores, Squeezes para as crianças menores de Educação Infantil e de 1º ao 3º anos e placas sinalizadoras. 

A Secretária Municipal de Educação, professora Lourdes Julião, salientou que essas ações, em virtude da pandemia, são necessárias e demonstram a responsabilidade da Prefeitura com a organização e segurança do ambiente escolar. 

A secretária ainda ressalta a parceria com a Secretaria Municipal de Saúde em todas essas ações. A estruturação possibilitará, quando a situação epidemiológica permitir, mais segurança no retorno híbrido das aulas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário